Começando muitíssimo bem a terça-feira

Começando muitíssimo bem a terça-feira

Olá leitores (as)

Pois bem, o dia 22/10/18 estava muito corrido e mal tive tempo para responder as mensagens. Após o meu retorno, agendamos para o dia seguinte às 11h30 e nos encontramos na estação do metrô São Judas. A minha residência fica duas quadras de uma estação de metrô, isso facilita muito a locomoção.

Durante o trajeto, conversamos e eu tive a sensação de estar em boa companhia, ele é economista, tenho sorte com isso, a inteligência me atrai. Consigo gozar bons momentos com quem eu prezo.

Chegamos no motel e logo escolhi a playlist, começamos a nos beijar e ele ajudou a tirar o meu vestido, que eu comprei pela internet, caiu perfeitamente, rs…O lado bom de ser magra é que é fácil comprar roupas.

Eu fui tomar uma ducha e ele foi junto, neste motel tem duas duchas, quando voltamos, ele me chupou e me fez gozar na sua boca, tem uma habilidade incrível rs. Depois foi a minha vez de chupa-lo, peguei o preservativo e ele meteu na minha boceta de lado e depois de quatro.. que delícia de sexo, encaixou perfeitamente, gozei muito sentindo-o todo em mim.

Fiquei de lado a pedido dele e assim ele meteu no meu cuzinho, depois de quatro, sentindo-o rebolei no pau dele até que ele gozou. Foi fantástico. Conversamos sobre vários assuntos e eu comentei sobre um restaurante de Moema, ele perguntou: “Quando vc vai me levar?” rs

Tomamos uma ducha e almoçamos lá mesmo no motel. Variedades de legumes e filé de frango grelhado. Conversamos mais, mas não tardou para ele ter que ir. Me deixou próximo da Av Paulista, fui até o Shopping e depois para casa, realizada e com a pele iluminada. O reencontro postarei em breve.

Bjs da Gê

  

Deixe uma resposta

Fechar Menu