Sobre mais um reencontro que ocorreu no fim de uma manhã

Sobre mais um reencontro que ocorreu no fim de uma manhã

Olá leitores (as)

Bem, no dia 03/12/18, um parceiro assíduo, me enviou uma mensagem bem humorada e inteligente como sempre. Ele já estava se preparando para me reencontrar rs.

 

Um novo contato no dia 06 e combinamos o reencontro. Foi em cima da hora devido a um compromisso pessoal, mas eu tinha disponibilidade de horário e rapidamente cheguei na estação do metrô Saúde.

Durante o trajeto até o motel, trocamos muitas carícias, eu sei que ele gosta rs.

Assim que chegamos, ainda na garagem, ele deitou o meu banco, deu a volta no carro, abriu a porta, ergueu o meu vestido e me chupou, aquelas alturas eu já estava lubrificada, porque eu gosto de sexo e ele sabe disso.

Ele estava cheirosíssimo, abaixei a calça e chupei-o, senti-lo quase todo na minha boca, me deixa louca de tesão. Subimos para a suíte quase sem roupa rs.

Esse motel, em especial, tem playlist, escolhi uma sequência, enquanto ele terminava de se despir. Nos beijamos intensamente, fomos para cama, ele chupou-me inteira, incluindo meu cuzinho e me penetrou com os dedos. Voltei a chupá-lo por mais um tempo, ele delirando e segurando-se para não gozar. Coloquei o preservativo e fui por cima senti-lo me penetrar, gozei deliciosamente, enquanto sussurrava no ouvido dele, de forma que ele não aguentou-se por mais cinco minutos.

Nos nossos encontros sempre tem um vinho, mas ficou para o próximo encontro, devido o tempo mais restrito.

Tomamos uma ducha juntos, nos trocamos e nos despedimos na estação do metrô como sempre acontece.

Bjs da Gê

    

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu