Um belo e curto reencontro com orgasmos intensos

Um belo e curto reencontro com orgasmos intensos

Boa Noite!

Meus queridos leitores (as) do mundo, sim, porque eu recebo comentários de vários países. Estava sumidinha hein? rs. Após os feriados de fim de ano, tirei alguns dias de férias e viajei. Ainda em Janeiro, me encontrei com alguns parceiros fiéis e me dediquei a uma pequena reforma na minha casa.

Eu tenho vários encontros para relatar do ano passado (o problema é tempo), mas hoje, vou narrar-lhes, o que é inenarrável do reencontro com um querido cirurgião que eu adoro. A química “rola solta” rs. Estava na manicure quando recebi a mensagem dele, o período seria escasso, fui rápido para casa, me arrumei e em 20 minutos estava no local.

Quando eu cheguei, ele já estava na suíte, cativante como sempre, lindo, alto, charmoso, inteligente e claro, a maior avaliação no quesito reciprocidade de tesão e desejo. Comigo de salto e um vestido soltinho me beijou, fui elogiada pelo físico que apresentava no momento rs. Na verdade eu engordei uns 4kg devido a agitação do último ano da faculdade, mas ele gostou.

Fomos tomar uma ducha, deitei-me e esperei ele fazer um oral com aquela língua deliciosa que me leva ao delírio. Colocou o preservativo e meteu na minha boceta molhada em várias posições, tirei o preservativo para chupá-lo, eu gosto daquele pau, engoli-o todo em movimentos intensos. Coloquei outro preservativo e pedi para meter na minha boceta de quatro, tive muitos orgasmos. Afoito de tesão e quando resolveu não segurar mais, também gozou.

A conversa que se sucedeu foi deliciosa, aproveitei e tomei uma ducha, pois estava derretendo de suor, na sequência ele também tomou um banho e pediu o almoço e enquanto isso, conversamos sobre a relação com a esposa atual, segundo casamento, já desgastado. Muitas vezes o problema está onde menos imaginamos, não é o filho, nem a sogra, vizinho ou qualquer outro motivo, é só o desgaste mesmo.

Bjs da Gê

   

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu