Um primeiro encontro, digamos fantástico!

Um primeiro encontro, digamos fantástico!

Uma ótima noite leitores (as)!

Um lindo homem contatou-me via whatsapp de forma objetiva, tive uma magnífica hora na noite de sexta-feira. Ele se atrasou um pouco, mas comunicou por mensagem que estava no trânsito. Me avisou que chegou no motel e logo em seguida entrei na suíte, muito simpático, sorriso lindo e me presenteou com bombons (Ferrero Rocher).

Sentados na cama, conversamos um pouco e nos beijamos, ele tirou a roupa, foi tomar uma ducha e perguntou se eu gostaria de acompanhá-lo. Eu aceitei! Quando voltei, coloquei uma música ambiente e deitei na cama. Recebi uma massagem porque disse a ele que gostava, lentamente foi beijando os meus pés, pernas até chegar na bocetinha que já estava lubrificada. Me chupou de forma tão deliciosa quanto o beijo e eu gozei. Foi a minha vez de chupá-lo, caí de boca naquele pau duro, fiquei ali degustando por um bom tempo.

Peguei o preservativo, coloquei e fiquei de ladinho, estava louca para ele meter em mim. Depois ele veio sobre mim e terminou gozando assim. Deitamos e conversamos um pouco sobre política, ano de eleição e descobri que ele é líder político, entre um papo e outro, voltamos a nos beijar, eu peguei outro preservativo e ele me comeu de quatro. Uau! Que delícia!

Ele pediu o meu cuzinho, lubrifiquei e devagarzinho foi colocando, um encaixe perfeito que me fez gozar demais. Fiquei descabelada e suando tanto que ele espalhou com as mãos o suor nas minhas costas. Inesquecível! Fizemos uma pausa para tomar água, fiquei com sede, mas enquanto eu me hidratei, ele foi tomar banho, eu em sequência. Nos trocamos e nos despedimos.

Beijos da Gê

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu