Uma hora e meia de sexo com um cliente FODÁSTICO

Uma hora e meia de sexo com um cliente FODÁSTICO

Eis que no dia 08/08/17, me encontrei com um novo cliente. Na semana anterior a abordagem foi educada, inteligente e foto no perfil. Tem como resistir? rs

Trocamos algumas mensagens e me disse que na semana seguinte, entraria em contato novamente. Assim aconteceu, ele me contatou e combinamos horário e local.

Devido a minha residência ser bem próxima (três quadras) de uma estação de metrô, seria a melhor forma de encontrá-lo, já que o local escolhido foi um hotel na região central.

Combinamos às 12:30 e eu cheguei na estação às 12:00, era o tempo suficiente para chegar no Lido, mas me deparei com a estação tumultuada por causa de uma falha no sistema, que ocorreu na estação Vila Mariana. Isso é corriqueiro, não esse horário, mas imediatamente enviei uma mensagem para avisá-lo. Ainda bem que ele ficou ciente do problema para não pensar num possível atraso proposital.

Ele me aguardava em frente ao hotel, trocamos um selinho e fomos para a recepção.

Na suíte, nos beijamos muito e eu comecei a me despir. Ele tirou a camisa, a calça e quando tirou a cueca, vi um homem super dotado rs

Nos banhamos e em seguida caímos na cama, me chupou, me fez gozar e se lambuzou no meu gozo. Lembro muito bem rs

Ele se deitou e foi a minha vez de chupar aquele pau deliciosamente e pelos movimentos que fazia, estava gostando.

Coloquei o preservativo e fiquei sobre ele tentando introduzir o pau na minha bocetinha. A penetração ocorria a cada centímetro, de repente, me senti preenchida. Que delícia!!!

Mudamos de posição, ele veio sobre mim e meteu na minha boceta sussurrando no meu ouvido, depois de lado e de quatro. Fez me gozar, mas ele me disse que demora para gozar, então tirei o preservativo e voltei a chupá-lo até melar o meu rosto de porra.

Deitei ao seu lado e ficamos conversando por algum tempo. Tomamos uma ducha juntos, ele seguiu para os seus compromissos e eu continuei na suíte. Nos encontramos outras vezes, que relatarei assim que possível.

Beijos da Gê

Deixe uma resposta

Fechar Menu