Um reencontro com direito a bacalhau ao forno no almoço e duas horas de sexo devasso

Um reencontro com direito a bacalhau ao forno no almoço e duas horas de sexo devasso

Olá pessoas!

Após alguns reencontros com um cavalheiro que eu adoro, no dia 13/08/18, ele enviou uma mensagem, me convidando para almoçar num restaurante que o nome não será divulgado.

No término do almoço, ele precisou se ausentar e eu fiquei aguardando no restaurante.

Quando ele retornou, seguimos para o motel. Durante o caminho, apalpei a sua calça e senti aquele pau gostoso. Continuei massageando, enquanto ele enfiava a mão por dentro da minha calça, tocando a minha bocetinha molhada.

Chegamos no motel e ainda na garagem, abaixei a sua calça, estava melado, excitadíssimo. Eu chupei e também fiquei excitada com aquilo rs. Subimos para a suíte e fui rapidamente me banhar e ele em seguida. Quando retornou, eu estava escolhendo uma música agradável para aquele momento, me abraçou por trás, beijando a minha nuca e pescoço. Comecei a roçar o meu bumbum no seu pau e voltei a chupa-lo, sentindo bem lentamente a cabecinha e babei até chegar nas bolas. Humm! Que delícia!

Entretanto, ele continuou me chupando e masturbando com um dedinho na minha boceta e o outro no cuzinho. Gozei assim! Em seguida, peguei o preservativo e pedi para meter na minha boceta. Foram várias posições, até o momento em que eu fiquei de quatro e gozamos juntos.

Como ele estava preocupado com o tempo, tomou uma ducha juntamente comigo e fomos até o shopping tomar um café. Nos despedimos e prometeu não tardar para me reencontrar.

Beijos da Gê

    

Deixe uma resposta

Fechar Menu