Meu primeiro encontro como acompanhante. Uma experiência incrível!

Meu primeiro encontro como acompanhante. Uma experiência incrível!

Boa Noite!

Oi pessoas lindas, estou um pouco sumidinha devido a dupla profissão e alguns assuntos pessoais. O post de hoje refere-se a minha primeira experiência como acompanhante.

Como eu já expliquei em posts anteriores, pesquisei durante um período, tudo que envolvia essa “profissão”, antes de tomar a decisão. Assim como, qualquer outra profissão, estudamos sobre o assunto, mas quando colocamos em prática, sempre sentimos aquela insegurança.

No dia 03/08/17, recebi a primeira mensagem pelo whatsapp, verifiquei a foto do perfil e os olhos verdes me hipnotizaram. Pensei: É o meu primeiro parceiro, amigo. Fiquei apreensiva, mas conversamos e combinamos o encontro para aquele mesmo dia às 18:30.

Ele já me aguardava no hotel, bati na porta e quando abriu, me deparei com um homem muito alto, bem próximo dos 2m rs. Uma conversa básica de apresentação e nos beijamos, ele disse que queria tomar uma ducha, porque tinha acabado de sair do escritório. Em seguida eu também fui me banhar. Quando eu retornei, ele estava deitado na cama e aquela música de fundo, incentivou o início do sexo.

Muitos beijos e ele começou a me chupar, sugeri um 69 para chupa-lo também, ficamos assim por muito tempo e já sentindo a minha lubrificação abundante, pediu o preservativo e penetrou a minha boceta na posição frango assado. Estava muito gostoso, mas ele perguntou qual posição eu queria e eu respondi de quatro. Enquanto ele comia a minha boceta, eu gemia e gozei, pois é a posição que eu mais gosto. Ele gozou também.

Seguimos conversando sobre vários assuntos, mas não falei que ele era o primeiro nesta minha aventura, somente disse que tinha iniciado recentemente. Tomamos uma ducha, nos trocamos e nos despedimos. Foi maravilhosa a experiência, porém fiquei com aquela dúvida sobre a minha performance, que cessou no dia 11/10/17, quando aquele dinamarquês dos olhos verdes, me contatou para um novo encontro.

Beijos da Gê

  

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu