Uma surpresa na mesma semana com muitas gozadas.

Uma surpresa na mesma semana com muitas gozadas.

Olá leitores (as)! Estou aqui novamente para relatar mais um encontro, aliás, um reencontro com o cliente adorável que eu tive a primeira experiência com o sexo anal. Lembram? rs

Deixando claro, que esses encontros, ocorreram o ano passado, por volta do mês de setembro. Como eu não tinha um blog, devido a correria do dia a dia, irei relatar alguns antes dos atuais.

No mesmo dia do primeiro encontro, ele me ligou. O celular vibrou, eu estava no estágio da faculdade e precisei me ausentar da sala para ir atender. Disse que tinha gostado muito do nosso encontro, pensava em mim e queria me reeencontrar naquela mesma semana. Fiquei meio sem palavras, mas agradeci meigamente o retorno e não prolonguei a conversa porque estava ocupada. Agendei para quinta feira, 12h30 no mesmo local, motel Imperium.

Como já nos conhecíamos, o clima esquentou rapidamente, muitos beijos e ele tirou a minha roupa e em seguida a dele. Fomos para o banho juntos, a suíte tinha ducha dupla.

Já na cama, ele chupou a minha boceta e o cuzinho. Eu fico bem lubrificada, quando estimulada. Gozei neste momento! Deitei de bruços, recebi uma massagem e senti a sua língua deslizar desde a região sacral até o pescoço. Sugeri um 69 e me deliciei chupando o seu pau duro, ficamos um tempo assim. Logo após, colocou o preservativo e eu me posicionei em cima dele, estava gostosa a penetração, mas ele pediu para eu ficar de bruços para meter na minha boceta, na posição que tanto gosta. Falava algumas putarias no meu ouvido, não aguentei e gozei novamente. Ele tem uma ótima pegada e já começou a preparar o meu cuzinho para meter aquele pau gostoso. Bem devagar foi introduzindo até colocá-lo todinho em mim. Eu comecei a rebolar e pedi para meter com força, enquanto isso eu tocava o meu clitóris. Ele observava o meu tesão e quando percebeu que eu ia gozar novamente, não aguentou e gozamos juntos. Ficamos abraçados de ladinho, conversando até o momento de irmos para o banho. Eu gosto de homens, que não medem esforços para satisfazer a sua parceira e procuram por acompanhantes focadas em dar  prazer. Ansiosa pelos novos encontros que ocorrem todo mês, porque homem assim eu faço questão de satisfazê lo sexualmente.

Bjs da Gê

Beijos da Gê

Deixe uma resposta

Fechar Menu