Um encontro de uma horinha e a minha primeira experiência com o sexo anal.

Um encontro de uma horinha e a minha primeira experiência com o sexo anal.

Boa noite pessoas lindas…

Após o celular tocar, recebi uma mensagem via sms que dizia: Oi! Tudo bem contigo? Como podemos nos ver? Mesmo não sendo o meio de comunicação mais apropriado para o primeiro contato, prefiro whatsapp, respondi um pouco desconfiada. Entretanto, bastaram algumas trocas de palavras e notei que estava conversando com um homem educado e culto. Fiquei mais tranquila.

Cheguei no Motel Imperium antes do horário combinado. Assim que ele chegou, entrei no carro e ouvi: “Nossa que bonita”! “Não vai prestar!” rs, além de educado e culto, muito simpático e sedutor. Na recepção, aquele momento de escolha da suíte e entrega dos documentos. Logo depois estacionou o carro e quando ele saiu me deparei com um homem muito alto. Subimos para a suíte e foi só o tempo de colocar a bolsa na cadeira e ele me pegou pelo braço e me deu um beijo.

Nos entregamos à um tesão maravilhoso. Tiramos a roupa e fomos para o banho, imprescindível esse momento a dois. Muitas carícias e cama. Ali gozei várias vezes com ele chupando o meu clitóris, mudei a posição e retribuí um oral magnífico. Chupei desde a cabecinha até os testículos, sentindo o seu prazer intenso. Na sequência, colocou o preservativo e meteu na minha boceta em várias posições, ele disse que gostava de bruços e eu de quatro. Em seguida, ele perguntou: “Vc faz anal”? Humm, pensei para respoder, já que nunca tinha feito antes rs. O tesão era tão intenso, que somente tive tempo para pegar o lubrificante para praticarmos tal ato. Em seguida tomamos banho e nos despedimos da minha primeira experiência maravilhosa com o sexo anal.

Beijos da Gê

Deixe uma resposta

Fechar Menu