Um delicioso encontro de duas horas para animar a minha noite

Um delicioso encontro de duas horas para animar a minha noite

Olá leitores (as)

Quem achou que 2019 foi ruim, não podia imaginar que 2020 seria pior. Uma nova versão do vírus corona, contaminou o mundo e atinge pessoas mais frágeis, idosos e aquelas que já tem alguma patologia que agrava o estado de saúde.

O interessante é que o isolamento social, já deveria ter sido proposto pelo Governo do Estado de São Paulo em fevereiro, para que não tivesse o período de Carnaval. Fechar o comércio nessa época, não afetaria a Economia drasticamente. Ficamos encurralados entre a doença e a economia. Veja que contradição, um decreto fecha o comércio, para preservar vidas, principalmente os idosos, mas após a antecipação da vacinação H1N1, os próprios idosos, em massa, foram aos postos de saúde. Como assim?

Mandar as pessoas ficarem em casa atualmente é uma boa medida para quem pode se isolar mesmo, acontece que a maior parte da população, digo no Brasil, vive nas periferias, em habitações superlotadas, sem saneamento básico e além disso, não tem um item fundamental para combater qualquer doença, que é a alimentação adequada. Vc acha que eles terão álcool em gel? Vamos refletir, porque teremos tempo para isso (Quarentena).

Queria agradecer aos amigos que se encontraram comigo na última semana, muito obrigada, sempre companheiros num momento tão delicado. 

Entre eles, gostaria de citar essa pessoa que devagarinho, com uma certa timidez, enviou uma mensagem no WhatsApp e me disse que precisava muito do encontro, já que era casado, mas o casamento muito ruim, como ele mesmo disse na mensagem que enviou.

Combinamos dia, horário e fui até um local escolhido por ele. Cheguei atrasada, raramente acontece, muito trânsito naquele dia. Assim que entrei na suíte, encontrei um jovem rapaz, simpático, educado, vinho gelando na mesa e um petisco. 

Conversamos sobre vários assuntos, como acontece na maioria dos meus encontros, entre vinho e petisco, coloquei uma música ambiente e fui tomar uma ducha, ele em seguida. Beijos e muito oral, me chupou por muito tempo, diversas posições e anal. Para finalizar, alguns minutos na hidro, sais e mousse de espuma. Nos encontramos outras vezes, relatarei em breve.

Bjs da Gê

  

Deixe uma resposta

Fechar Menu