Um sensacional encontro de orgasmos, cerveja e vinho.

Um sensacional encontro de orgasmos, cerveja e vinho.

Olá! Pessoas queridas…

Espero que estejam bem no período que diverge em todos os sentidos. Do Carnaval de luxo ao Estado falido, do Verão atípico ao Inverno, do Coronavírus a Insegurança Pública. Enquanto estamos preocupados com essa nova doença, outras já instaladas fazem o seu estrago, dengue e sarampo por exemplo. A natureza deu a resposta. Vc tem alguma dúvida? Podemos refletir sobre tudo isso neste início de 2020.

Bom, vamos ao que interessa, excluindo os idiotas que acessam o meu whatsapp diariamente, surgem pessoas maravilhosas e vcs não sabem a diferença que elas fazem.

Eu tive o prazer de conhecer um jovem, que tem no máximo trinta e cinco anos, mas o comportamento é de quarentão ou cinquentão. É raro, porque a maioria nessa faixa etária, se comporta como se tivesse quinze anos.

Pela abordagem no whatsapp, confirma isso, printei a nossa conversa, consta aqui no relato e pela foto no perfil, não diria nunca que ele tem essa idade.

Ele se hospedou num hotel em Moema, combinamos o horário e fui encontra lo. Alto, bonito, educado, inteligente e muitas outras características que proporcionaram um encontro esplêndido.

Ele me ofereceu cerveja e vinho, como estava calor, optei pela cerveja. Conversamos e nos conhecemos, mas o clima ficou mais quente, começou a me despir e ajudei a tirar a gravata e a camisa, foi tomar uma ducha e eu em seguida. Entre goles de cerveja, já na cama, nos beijamos, reciprocidade intensa no oral, fiz uma massagem tântrica que ele amou, posições de ladinho e de quatro não faltaram. O gozo foi uma consequência de tesão por estar em ótima companhia. Tivemos uma ótima noite, que já repetimos e em breve relatarei.

Bjs da Gê!

  

Deixe uma resposta

Fechar Menu