Uma síntese do primeiro encontro esplendoroso!!

Uma síntese do primeiro encontro esplendoroso!!

Olá amigos (as)

Janeiro é o mês do meu aniversário, ganhei presentes com preços significativos, mas nada se compara ao valor de uma companhia agradável.

A mensagem que eu recebi em 09/01/20 me surpreendeu, naquele dia resolvia alguns assuntos pessoais e demorei a responder, mas ele insistiu e enviou outra mensagem. Respondi que estava num lugar público e que em breve retornaria.

Quando cheguei em casa, enviei as informações, marcamos o encontro no motel Acaso, primeira vez e adorei o ambiente. 

Assim que nos conhecemos, já fui presenteada com um belo par de brincos, adorei, mas a companhia dele foi formidável, sem nada a receber e tudo a dar. Sabe aquela pessoa que faz tudo para agradar e fazer o bem sem querer nada em troca? Assim é ele, sou uma sortuda. 🤗 

Aprecio o homem que não promete, mas faz, combina e comparece, o presente é algo que fica em segundo plano. Quando alguém promete muita coisa antes mesmo de conhecer, tenha cautela, porque tem um ditado popular que diz: “Quando a esmola é muita, o santo desconfia”!

Na suíte, a conversa fluiu, como já disse, ele me deixou a vontade o tempo todo, me ofereceu algo para beber, escolhi uma Stella Artois, bebericamos e nos despimos. Eu tomei uma ducha, ele logo em seguida, a música na suíte deixou o ambiente mais aconchegante. Nos beijamos muito, se esbaldou no oral, chupou a minha boceta por muito tempo, gozei muito, retribuí no que mais gosto de fazer, várias posições e ele gozou. Tomamos uma ducha, na sequência conversamos por um bom tempo, dividimos mais uma Stella, ele recebeu uma ligação profissional e teve que ir, na certeza que teremos outros encontros como esse.

Bjs da Gê!

  

Deixe uma resposta

Fechar Menu