Tarde de sábado e um encontro quase que inenarrável!

Tarde de sábado e um encontro quase que inenarrável!

Olá Amigos! 

Gostaria de falar sobre mensagem no whatsapp. Quando eu decidi ser acompanhante, a intenção sempre foi qualidade e não quantidade, sou muito cautelosa em relação a abordagem. Durante um período, percebi que a maioria das mensagens de perfil sem foto, não tinha intenção em agendar um encontro. Outra mensagem que fica no vácuo, é aquela dos sites de anúncio, por exemplo, “Olá! Vi vc no Spartanas” ou “Olá Geórgia Theron, lhe vi em PhotoAcompanhante e gostaria de marcar um encontro com você”. 

Veja bem, um homem inteligente e que realmente almeja um encontro, se apresenta com foto, diz o nome e o que pretende de forma objetiva. Eu recebo diversas mensagens diariamente de homens que são profissionais liberais, empresários, já me encontrei com diplomata e se apresentam com foto, portanto mensagem pronta e sem foto eu não respondo e ainda bloqueio. Tem gente que não faz nada na vida e espalha essas mensagens o dia todo. 

Temos que entender uma coisa, nem todo homem deseja ou terá uma acompanhante, seja por questão financeira, religiosa, preconceito ou mesmo porque prefere manter-se na rotina. A abordagem é super importante, através dela eu consigo constatar a educação da pessoa que eu vou me encontrar. Quem envia mensagem “Qual o valor?” ou “Quanto custa?”, sem dizer um bom dia ou boa noite, não tem o mínimo de educação e estarei colocando a minha vida em risco se eu me encontrar com essa pessoa. Quem fica sem resposta, pode ser que esteja inserido em algumas das opções que eu mencionei.

Bem, eu não podia deixar de expor aqui o encontro com esse maravilhoso, aliás já nos encontramos várias vezes e todos os momentos são ótimos…

No dia 03/08/19, eu recebi a mensagem dele para um encontro no mesmo dia. Fazia muito frio, mas nada atrapalhou o nosso namorico. Ele chegou antes e escolheu uma suíte com hidro, devido a temperatura baixa, até esqueci de ligar, o que não ocorre em nenhuma situação. Depois pedi desculpas por mensagem e combinamos um segundo encontro. 

Quando eu entrei na suíte, estava gelada, mesmo com a lareira acesa, conversamos sobre diversos assuntos e as nossas profissões, por sinal na mesma área. Muitos beijos, nos despimos, tomamos uma ducha, deitamos naquela cama fria e eu pedi para ele me aquecer. 😈

Mais beijos, segurei o seu pau e fiz um belíssimo oral, enquanto ele tocava a minha bocetinha deixando cada vez mais molhada. Várias posições e ele gozou.

Conversamos um pouco mais, tomamos uma ducha e nos despedimos.

Bjs da Gê!

  

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu