Uma grande surpresa no mês do meu aniversário!!

Uma grande surpresa no mês do meu aniversário!!

Olá adoráveis leitores (as)!

Espero que vocês estejam bem nesse janeiro longo, que não termina nunca, período bom para férias. É um mês que temos muitas coisas para resolver, mas parece que damos um passo para frente e dois para trás.

E isso reflete em vários setores, acompanho diariamente as notícias. Após o equívoco em dividir o Ministério da Segurança Pública da pasta da Justiça, o Presidente da República “flerta” com a Regina Duarte, a possibilidade de assumir a Secretaria Nacional de Cultura que deve acontecer assim que retornar da Índia.

Fiquei pensativa sobre isso, porque a Regina Duarte, há décadas é integrante da classe artística. Nesse meio é normal o relacionamento entre dois homens e duas mulheres, trocam de parceiro, como se trocassem de roupa. Quem nunca ouviu falar do teste do sofá? Não seria o Bolsonaro uma pessoa preconceituosa? Ou é uma estratégia do Governo? 🤔😁

Veja bem, no segundo turno, eu votei nele, assim como tantas pessoas que apostaram numa mudança. Da forma que estava, não podia continuar, mas a vida dele, como pensa, não me interessa. O que eu almejava naquele momento, era que a equipe dele reanimasse a economia. Pesquisas dizem que estamos avançando, mesmo que a recuperação seja lenta.Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O mais importante é que nesse início de ano vagaroso, eu tive a oportunidade de conhecer uma pessoa especial, aquela que desde a abordagem no whatsapp é educada, gentil, inteligente, interessante para vários encontros.

Combinamos dia 10 sexta feira, na sua residência. Isso é raro acontecer, já que 99% dos homens que me procuram são casados. Cheguei e fui recepcionada com um vinho branco, como não estava muito gelado, brindamos com um espumante muito gostoso por sinal. 

Entre beijos, muita “pegação”, pediu o almoço, enquanto aguardávamos a entrega, bebemos, conversamos e no quarto nos despimos. Beijos, oral, coloquei o preservativo e fui por cima, depois várias posições, mas o mais interessante é que ele tem uma fantasia, existe uma terceira pessoa entre nós, uma esposa ou namorada, durante a transa e ele gosta que fale de uma suposta traição, logo gozou. Estou aqui para sanar as fantasias, não é mesmo? 😂

Tomamos uma ducha juntos, almoçamos e bebemos mais vinho. No segundo encontro já ganhei um mimo. Ele é um fofo!

Bjs da Gê!

                                                           

Deixe uma resposta

Fechar Menu