E comecei a semana nas nuvens!!!

E comecei a semana nas nuvens!!!

Olá pessoas!!

Estava eu em casa com tempo livre, situação rara e resolvi escrever. Uma novidade, estou animadíssima com a Academia Smartfit, sim porque nenhuma outra que eu já frequentei, gostei tanto. Chamam de academia inteligente, a tecnologia está presente, o professor monta o seu treino no tablet e vc acompanha pelo aplicativo. As máquinas possuem um display que mostra as repetições dos exercícios e o tempo de pausa, sem falar que é tudo novinho e vc tem a sensação de não estar carregando tanto peso assim e se vc tiver alguma dúvida é só acionar um botão que toda máquina possui e o professor é alertado por um relógio que carrega no pulso a ir até vc. Ar condicionado potente e uma música ambiente completam o básico desse espaço. Eu sempre tive uma péssima impressão de academia grande, mas me surpreendi e quando fico um dia sem treinar sinto falta.

Falar em falta, estou devendo “algumas historinhas” e vou tentar contar uma recente e outra mais antiga. Semana passada eu tive um encontro muito diferente, na verdade um encontro duplo. Os meus amigos sempre retornam na maior parte das vezes, porém nesse caso foi especial, porque nos encontramos na segunda feira e no mesmo dia, ele me contatou novamente para um encontro no dia seguinte. Achei uma loucura, mas enfim lá fomos nós.

Combinamos as 11h e ele disse que talvez eu chegasse antes. Esperei uns dez minutos e assim que ele chegou, me enviou o número da suíte e lá fui eu.

Assim que abriu a porta, encontrei um jovem rapaz muito bonito de óculos. Conversamos, nos beijamos, conversamos, nos beijamos rsrs e enquanto isso fui tirando a roupa para uma ducha breve, já que o tempo dele era limitado até às 13h, elogiou o meu corpo e em seguida foi a vez dele. Liguei o ar condicionado e acionei a música, no retorno dele, eu já estava deitada.

Nos entregamos aos beijos, beijou meus seios, foi percorrendo o meu corpo até chegar nos pés, beijou muito os meus pés e segundo ele, ficou excitadíssimo com isso rs. Voltou a beijar as pernas até chegar na boceta, me chupou e depois foi a minha vez, usei uma das minhas essências para oral e chupei aquele pau gostoso. Ele adorou e explodiu de tesão. Pediu a camisinha, veio por cima e me penetrou, enquanto isso eu me tocava. Fui por cima dele e cavalguei, não aguentou mais e gozou. Lado a lado contemplamos o momento, uma pausa para a ducha, ficamos conversando e não tardou para começarmos novamente. Gozei com ele metendo em mim de lado e após com ele sobre mim, quando também gozou. Enfim, ele percebeu que estava na hora de seguir para os compromissos profissionais. Tomamos uma ducha e nos trocamos. Me despedi dele, porém algumas horas depois eu recebi uma mensagem, dizia que queria se encontrar novamente no dia seguinte. Fiquei assustada e nos divertimos com o meu espanto.

O encontro não ocorreu no mesmo local, sugeri um motel próximo da casa dele. Eu consegui uma suíte com hidro em um esquema de cupom para desconto, expliquei a ele e seguiu tudo a risca rs.

No dia seguinte, eu me atrasei um pouco devido a minha outra atividade profissional, ele chegou antes e pediu um breakfast, era 10h30 e ainda não tinha tomado café, ficou estudando para um concurso público e foi dormir tarde.

O nosso encontro foi mais quente e aproveitamos tanto quanto no dia anterior, variamos posições e ainda teve um momento relaxante na hidro. Conversamos muito e pude conhecê lo melhor e ele disse que não sabia como ia fazer para trabalhar no período da tarde rs . Foi fantástico, adorei a companhia e aguardo o seu retorno.

Bjs da Gê

   

Deixe uma resposta

Fechar Menu