Um primeiro encontro excelente para fechar o meu 2018

Um primeiro encontro excelente para fechar o meu 2018

Olá gente deste mundão!

Confesso a vocês que nunca vi anteriormente, uma movimentação tão grande sobre a Amazônia em chamas, sendo que ocorre todos os anos devido a estiagem. Que foi proposital, não tenho dúvidas, muito difícil colocar ordem neste país e acabar com privilégios, mas “vamo que vamo”.

Estou feliz com o retorno do meu site, porque através dele, semana passada conheci três belos cavalheiros, porém visitas a ele, já vinham ocorrendo há algum tempo. Eu recebi uma mensagem no dia 22/11/18, de um amigo educadíssimo, mostrou-se muito interessado no encontro e elogiou com ênfase o blog.

Combinamos o encontro no motel My Flowers, porém no dia, ele se confundiu com o Prestige, que fica situado ao lado, mas nada atrapalhou a expectativa do encontro, que não apenas pela entrega sexual, mas por tudo que o antecedeu e sucedeu, me refiro as trocas de mensagens no whatsapp, foi inesquecível. Eu estava louca para ele me comer, mas ele estava tenso. Coisas de primeiro encontro rs. Seguimos em deliciosos beijos e eu gulosa, desci naquele pau duríssimo e comecei a chupá-lo, já no ápice da excitação, a seu pedido, coloquei o preservativo e de quatro me penetrou. Fui me tocando para sentir melhor o orgasmo e obviamente não foi o último, deitei, ele ergueu as minhas pernas, me comeu e gozou assim.

Após saciados, conversamos um pouco mais, inclusive sobre o meu site. Ouvir o outro é sempre gratificante, aprendemos e ensinamos, somos alguém e ninguém ao mesmo tempo, mas nos tornamos muito melhores quando praticamos a empatia. Tomamos uma ducha, nos trocamos e nos despedimos com a certeza dos reencontros que em breve relatarei.

Bjs da Gê

     

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu