Matando a saudade num gostoso reencontro..

Matando a saudade num gostoso reencontro..

Olá para você que me acompanha!

Fim de semana frio em São Paulo, mas no sábado a tarde, eu tive uma grata companhia, pela primeira vez, de um médico para me aquecer e ficamos juntos por duas horas no motel Swing. Ele teve acesso ao meu site no google, muito educado e gostoso por sinal, falarei mais sobre ele numa próxima oportunidade.

Porém, no dia 15/05/18, reencontrei um amigo, eu estava saudosa dele e como sempre nos encontramos no metrô. Me recepcionou sorridente, muito bem vestido num terno cinza, a caminho do motel começamos a nos tocar, ele enfiou a mão por debaixo do meu vestido.

Já na suíte, uma breve ducha, as carícias continuaram, abriu um vinho e bebericamos. Deitei naquela cama larga, ele me chupou, um sexo oral caprichado e gozei. Fizemos um 69 e na sequência ele colocou o preservativo e me penetrou na beirada da cama. De quatro, enquanto me tocava, gozei. Tirou o preservativo e tornou a me chupar, voltei a chupar aquele pau gostoso que resultou com ele gozando na minha boca. Tomamos uma ducha, papeamos um bom tempo e terminamos de tomar o vinho. Ele é formidável! Me deixou no metrô e partiu para os seus afazeres.

Bjs da Gê

  

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu