Um encontro extasiante no horário do almoço

Um encontro extasiante no horário do almoço

Olá pessoas!

Estou ansiosa pela retomada da economia, tenho muito interesse nisso por questões profissionais/empresariais, apesar de muitas pessoas torcerem contra o governo ou melhor contra o país, (já viajei para outros países e aqui é o único lugar que o povo torce contra o seu progresso), algumas notícias animadoras estão circulando por aí. Segundo o Economista Ricardo Amorim:

    

Ainda nas Redes Sociais:

Enquanto aguardamos maiores resultados, no dia 30/11/18 recebi uma mensagem na DM de um seguidor do twitter e continuamos a conversa e marcamos o encontro no whatsapp.

Geralmente, os meus encontros na região oeste ocorrem na Barra Funda, mas fui até ele no Butantã. Nos encontramos no metrô Butantã e fomos para um motel ali próximo. Chegando no local, o box de garagem era preferencial. Assim que estacionamos, avisei-o e decidimos mudar de suíte. Quando entramos e nos acomodamos na nova suíte, ele foi tomar uma ducha e eu fui em seguida. Quando voltei, ele estava deitado na cama de toalha, deitei sobre ele e depois me posicionei ao seu lado. Ele se levantou, tirou a toalha e começou a me chupar, colocou um dedinho na minha bocetinha, enquanto se empolgou na minha carnudinha que deixou até uma marquinha roxa rs.

Logo, começou a passar o seu pau próximo da minha boceta, eu já queria que me penetrasse, mas ele estava gostando daquilo, continuou assim um tempo e pediu o preservativo. Escolhi o mais largo e coloquei, pediu que eu ficasse de quatro na ponta da cama e comeu a minha bocetinha, depois deitei e ele veio por cima, em seguida quis o meu cuzinho e gozou assim. Naquele momento, já estávamos derretendo e fomos tomar uma ducha.

Pedimos algo para comer, já que era horário do almoço e decidimos não ir ao shopping devido o calor. Eu quis uma salada e ele um hamburguer. Uma pausa para escovarmos os dentes e me deitei na cama, ele começou a passar o pau próximo da minha boceta, ficou um tempo assim e pediu para eu chupa-lo. Comecei lentamente, aumentando a pressão aos poucos, quando ele pediu o 69. Fui me ajeitando sobre ele sem soltar aquele pau gostoso, ficamos nessa posição um bom tempo, depois deitei ao seu lado e ele deu a volta na cama e veio finalizar na minha boca.

Já tinha avançado o nosso horário e como eu não entro no metrô em horário de pico, nos trocamos e ele me levou até a estação. Papeamos durante o caminho e nos despedimos no final.

Bjs da Gê

  

Deixe uma resposta

Fechar Menu