Um primeiro encontro delicioso e inesquecível

Um primeiro encontro delicioso e inesquecível

Boa noite pessoas lindas que me seguem!

Eu sempre deixo evidente a minha posição sobre a necessidade de leitura. “Ler” te proporciona coisas incríveis, assim como em algumas frases, “A leitura dá asas a imaginação”, “A leitura é para o intelecto, o que o exercício é para o corpo” e por aí vai. Quando se procura uma acompanhante, um valor é investido, ao meu ver, dinheiro não acha no lixo, portanto, pesquise sobre isso. Atualmente, temos diversas formas de conseguir essas informações, mas precisa “Ler”, leia o anúncio, o site (caso a acompanhante tenha um site/blog), e tudo que se refere a ela. Eu percebo, em quem me contata, a carência disso, por exemplo, no anúncio constam as minhas descrições físicas, o que eu faço no encontro, local e etc. Parece que o “pretenso” parceiro, só vê as fotos, porque surgem perguntas como “Vc atende onde”? Poxa, mas isso consta no anúncio!!! Os meus encontros ocorrem somente em hotel/motel. Qual a sua altura? Isso também consta no anúncio, portanto, quem lê, tem grande chance de obter informações e não ser enganado. #ficadica

Mas, falando em leitura e inteligência, no dia 19/11/18, eu conheci um querido que viu o meu anúncio e buscou informações no Google. Conseguiu visualizar o meu site e quando acessou o meu whatsapp, já estava seguro para agendar o encontro. Agendamos para o mesmo dia, ele é advogado e trabalha na região do Higienópolis, bairro de SP, o local do encontro foi próximo para facilitar a locomoção.

Ele chegou e me enviou o número da suíte, encontrei o cavalheiro no momento combinado. Um encanto! Cara bonito, forte, simpático, sorriso lindo, inteligente, papo legal.

Já na ducha juntos, a química rolou embaixo do chuveiro, muitos beijos e a pegada dele é ótima. Conversamos um pouco mais e a transa insana começou comigo chupando aquele pau delicioso, ele gostou tanto do meu oral que em seguida me chupou e facilmente me fez gozar. Após colocar a camisinha, veio por cima e depois de quatro. De ladinho, pedi para comer meu cuzinho, fui rebolando até tê-lo todo dentro de mim, enquanto me beijava e segurava firme a minha cintura, terminou gozando assim. Enfim, infelizmente o tempo passou de pressa e ele precisou ir para seus compromissos. Em breve, relatarei os reencontros.

Bjs da Ge

      

Deixe uma resposta

Fechar Menu