Um encontro delicioso de 2hs no fim do feriado da Consciência Negra

Um encontro delicioso de 2hs no fim do feriado da Consciência Negra

Boa Noite leitores (as):

E já estamos na metade do ano. É isso mesmo? Será que a “Reforma da Previdência” vai ser votada ainda este mês?

Na minha opinião, muitos vão concordar e outros discordar, mas a “Reforma da Previdência”, que dizem necessária, deveria se chamar “Reforma da Corrupção”, sim, porque o Congresso é composto por 594 “boquinhas famintas”, que sempre foi, é e continuará sendo um dos maiores problemas do país, sem retorno significativo para a população.

Pois bem, lógico que sexo é muito melhor do que esse assunto e faz seguir em frente rs. No dia 20/11/18, tive por duas horas a companhia de um parceiro de sexo e vinho. Ele me viu no twitter e visitou o meu site. Combinamos o encontro para o fim da tarde, chegou antes no motel e ficou me aguardando.

Quando eu cheguei já era noite, me identifiquei na recepção e subi. Na suíte, ele ainda se encontrava vestido, estava frio aquele dia, me lembro muito bem, inclusive o ar condicionado não funcionou, mas como já estávamos ali algum tempo, decidimos não mudar de suíte. Ficamos muito, mas muito tempo conversando, nos conhecendo (mais um economista) e tomando vinho.

Quase no fim da garrafa, uma pausa para uma ducha rápida, naquele momento, o vinho já tinha aquecido o corpo, começamos a nos beijar e ele me chupou como se não houvesse amanhã. Uau! Se lambuzou no meu gozo. Que homem gostoso, em pé, na minha frente, eu deitada na cama, comecei a chupa-lo deliciosamente. Ele pediu o preservativo, peguei, coloquei e veio por cima, comeu a minha boceta assim e depois de quatro. Gozei! Beijos de tesão, fiquei de ladinho, pedi para ele comer o meu cuzinho, muito obediente, meteu assim, depois de quatro e chegou logo ao clímax também. Que transa deliciosa! Já estava tarde e apesar de não controlar o horário, o nosso período estava avançando. Tomamos uma ducha e nos despedimos. Em breve relatarei os reencontros, o último, por sinal, faz umas duas semanas, ele separado e muita história para contar.

Bjs da Ge

    

Deixe uma resposta

Fechar Menu