Uma animada hora, com toques sutis do beijo ao gozo

Uma animada hora, com toques sutis do beijo ao gozo

Boa Noite Leitores (as)

Em tempo de crise política e econômica, parece que tudo anda lentamente igual a economia e o que era para ser resolvido rapidamente, fica uma eternidade. Estou sentindo isso no meu dia-a-dia neste semestre.

Eis que no dia  05/11/18, eu tive o privilégio de ter a companhia de um oriental tesudo. Ele chegou no motel e eu logo em seguida. Eu estava ansiosa para conhecê-lo, porque no perfil do whatsapp não tinha foto, inclusive comentei com ele, que costumeiramente, quem não tem foto no perfil, não é respondido por diversos motivos, mas no caso dele a conversa fluiu e eu também notei que o sobrenome era oriental.

Assim que eu entrei na suíte, ele disse que teve uma grata surpresa e gostou do que viu rs. Conversamos um pouco, nos beijamos e ele estava muito excitado e começou a me despir, fui tomar uma ducha rapidamente e ele também. Escolhi a playlist e quando me dei conta, já estavamos nos abraçando e beijando na cama. Ele fez uma massagem na minha coluna, muito boa, quando fiquei sabendo que ele é médico ortopedista, em seguida, me chupou de uma forma tão gostosa e lenta, fez-me gozar na sua boca.

Eu enlouqueci de tesão com os toques de suas mãos em meu corpo. Muito safadinho! Chupei-o por um bom tempo, das coxas até o pau, mas logo pedi para ele me comer, colocou a camisinha e me penetrou, gozei de forma sem igual em várias posições. Quando ele ia gozar, pediu para que fosse nos meus seios. Foi uma transa deliciosa de uma hora e poucos minutos, tomamos uma ducha, nos trocamos e fomos papeando até o metrô. Nos despedimos já com a certeza do reencontro, que em breve relatarei.

Bjs da Gê

Deixe uma resposta

Fechar Menu